Transplante de Pâncreas

Acompanhe o TP

Depoimentos

Carla Isolda, uma mãe vencedora

Data de Publicação: 13/10/2015

Fonte: Transplante de Pâncreas   
Autor: Transplante de Pâncreas

 

Há 5 anos, após ter vivido 23 anos com diabetes Tipo I, fiz um transplante de pâncreas:

Conheci, um dia, atráves de Deus, nosso Pai, um médico abençoado e guiado por Ele...

Claro que, para ser desta forma, realmente ele é usado por Deus. Os pacientes, a partir do momento que entram em seu consultório, suas vidas se transformam:

Primeiro, pela pessoa que ele é... atencioso, carinhoso; Um ser humano notável, que fez juramento e o cumpre com dignidade;

Depois, pelo simples fato de poder dar a nós, pacientes complicados, a esperança de poder ter novamente uma vida sem sofrimentos; Saber que não teremos mais complicações severas, que deixam sequelas terríveis e irreversíveis, simplismente acordar e VIVER, enfim, uma vida com QUALIDADE!

Eu sou uma dessas pacientes!

Fui curada primeiramente por Deus e pelas mãos dele, nosso querido Dr. Marcelo Perosa.

Hoje, com 5 anos de transplante, posso dizer que nasci de novo!

Tenho uma vida normal, claro que com cuidados do pós-transplante, tomando as medicações e com alguns limites, pois, claro que na vida tudo tem um precinho a ser pago.

Mas tudo bem, tiramos de letra, pois afinal, pior seria ainda termos aqueles problemas monstruosos do passado, com tantas hipos e hiperglicemias.

 Sou grata a Deus e ao Dr. Marcelo Perosa pela minha cura.

Hoje, em minha consulta de retorno pós-transplante, comentei com o Dr. Marcelo que, às vezes, esqueço que fiz transplante... eu faço de tudo e às vezes até o que não posso.

Agradeço a Deus pela vida do Dr. Marcelo e que ele possa continuar realizando muitos e muitos transplantes, tanto de pâncreas, como de rim, e que Deus o abençoe em todos os sentidos da sua vida. Dele e de sua família, pois sua dedicação é constante.

Agradeço, também, a Deus por ter me permitido receber essa benção e essa cura.

Depois de tanto sofrer, só tenho hoje que continuar seguindo e escrevendo minha nova história. Hoje minha vida está mais alegre, mais colorida e muito mais doce ... e como está doce!

Quero agradecer a todos da equipe que cuidaram de mim, me trataram com tanto carinho e dedicação; Quero agradecer à Ingrid Almeida, ao Sergio Martins, Claudinei Pereira Dos Santos e outros que fizeram parte da minha vida durante toda a internação. Tantos beijinhos recebia de todos... que saudade! Grande desejo a todos de saude e paz!

Agradeço à minha mãe, Dra. Jane Lamar Silva Rodrigues, que sofria junto comigo e foi quem proporcionou e segurou minha mão todo o tempo e até hoje está junto de mim, sem medidas para fazer o que só uma mãe faria.

Deus a abençoe grandemente e cuide dela sempre!

Aos meus amigos, que viveram comigo e convivendo com meu problema. Um especial agradecimento a uma amiga-irmã que desde o começo esteve do meu lado, brigando quando eu comia o que não podia - Kátia Viégas, minha grande amiga!

Outras também têm um espaço especial!

Bom, queria deixar aqui somente um pouquinho da minha história, mostrar para vocês que tudo é possível quando temos Fé nAquele que tudo pode tudo faz e tudo transforma - nosso Deus, que nos ama e nos deu a vida e usa de várias formas para fazer o seu milagre nas nossas vidas.

Um grande beijo e obrigado por tudo!

Gabriel!!!

Foi por ele que lutei para viver... meu filho Gabriel, que precisava de mim bem, para poder criá-lo e vê-lo crescer lindo e saudável. Ele é tudo para mim!

 

Gabriel, Dr. Marcelo Perosa e Carla Isolda
Gabriel, Dr. Marcelo Perosa e Carla Isolda

Veja mais

Depoimentos

im Mulher que passou por dois transplantes relembra drama: 'Meu corpo não aguentava a hemodiálise'
im Livia Ongaro - Transplante e Adoção - Uma história de superação e amor!
im O Milagre de um Casal de Transplantados de Pâncreas/Rim
im Uma Linda História de Mãe Doadora
im Ernandes, um bombeiro que venceu o diabetes